▲ Topo
NOTÍCIAS

Novas fotos de obras da BPM

17/11/2014

Aproveitando o dia ensolarado, registramos algumas imagens de 04 obras da BPM PRÉ-MOLDADOS em Criciúma e região, num total de 25 fotos que mostram soluções diferenciadas para obras INDUSTRIAIS, COMERCIAIS, de SERVIÇOS e de INFRAESTRUTURA:

FONTANELLA LOGÍSTICA E TRANSPORTES:
A BPM inicia a montagem dos pilares desta importante obra. Trata-se de um prédio para oficina mecânica com 5.400 m² destinado à manutenção da frota de caminhões da empresa. Nesta obra as vigas protendidas de cobertura têm vão livre de 30 m e modulação de 10 m, com terças protendidas tubulares.

FTC FERROVIA TEREZA CRISTINA:
A BPM forneceu as ADUELAS DE CONCRETO PARA GALERIA, para esta passagem de pedestres sob a ferrovia, executada no Bairro Pinheirinho em Criciúma-SC, pela FTC Ferrovia Tereza Cristina e PMC Prefeitura Municipal de Criciúma.

PLASSON DO BRASIL:
Concluída nova etapa de ampliação da unidade da empresa localizada no Bairro Linha Batista em Criciúma, com 3.640 m², totalizando 13.520 m² nas três fases de implantação do edifício industrial.
Nesta obra a BRASECOL executou a cravação das estacas; a BPM forneceu estacas protendidas, dimensionou e forneceu a estrutura pré-fabricada de concreto composta por pilares, vigas e painéis alveolares para fechamento lateral. As vigas protendidas da cobertura têm vão livre de 26 m e modulação de 10 m.
A ENGENHARIA CASTANHEL executou os blocos de fundação, piso, fechamentos e cobertura com telhas metálicas, ampliações "in loco" e demais acabamentos e instalações.
Nesta etapa de ampliação, também executamos com a ENGEPOLI suas soluções diferenciadas para VENTILAÇÃO NATURAL - SISTEMA EXHAUST e ILUMINAÇÃO NATURAL - SISTEMA SKYLUX, sistemas exclusivos, dimensionados para resultados específicos, com alta eficiência, durabilidade e vedação garantida.

ABIMAR SUPERMERCADOS:
A nova loja da rede içarense na cidade de Araranguá-SC se destaca pelo espirito empreendedor dos proprietários, pela praticidade, qualidade e excelente localização. Para esta obra a BPM PRÉ-MOLDADOS elaborou o projeto estrutural e forneceu a estrutura pré-fabricada de concreto, com pilares, vigas e lajes.

CLIQUE NAS FOTOS ABAIXO PARA AMPLIAR, E SE PREFERIR ATIVE O "SLIDE SHOW" no canto esquerdo do rodapé.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br