▲ Topo
NOTÍCIAS

Dia excelente para fotografar

24/09/2012

Aproveitando o sol e o céu azul como fundo, o eng. Adalberto percorreu 04 obras na região e registrou belas imagens como segue:

ARENA MULTIUSO DE TUBARÃO - Nesta obra a BPM PRÉ-MOLDADOS foi contratada pela CONSTRUTORA VISEU de Joinville SC, para fornecer a estrutura pré-fabricada em concreto para este empreendimento do Governo Estadual, que encontra-se em fase de execução de alvenarias e revestimentos. Veja algumas fotos.

SCUSSEL E NATAL LTDA. - Obra em Tubarão SC, desta empresa distribuidora de aço para construção civil, e fornecedora de serviços de corte e dobra, com unidades em Criciúma (DIFER FERRAGENS) e Tubarão (FERRÃO).
A BPM PRÉ-MOLDADOS forneceu fundações e estrutura pré-fabricada com pé-direito de 8,0 m e platibanda, incluindo vigas para ponte rolante, escada e lanternim.

SUPERMERCADOS PELLEGRIN em Morro da Fumaça SC - Nesta obra a montagem está concluída, estando em execução o capeamento das lajes. A grande área livre na área loja propiciada por duas vigas de transição com extensão de 20,0 m, bem como a grande área de estacionamento coberto no nível térreo são os destaques do projeto. Confira as fotos.

DOMÍNIO SISTEMAS em Criciúma SC - Concluídas as vedações e acabamentos dos painéis de fechamento lateral em concreto alveolar fornecidos pela BPM PRÉ-MOLDADOS, estando em execução pela ENGENHARIA CASTANHEL, o acabametno das esquadrias e a pavimentação do pátio.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br