▲ Topo
NOTÍCIAS

RAPIDEZ & QUALIDADE

25/08/2018

A obra ganha visibilidade, atingindo o nono pavimento e destacando-se com velocidade entre as edificações existentes.
O EDIFÍCIO GARAGEM DA ESUCRI representa um marco em Criciúma, comprovando os grandes benefícios da industrialização de estrutura para edificações comerciais e industriais, na qual o tempo de execução é um fator importante.

Também em edificações residenciais é possível utilizar estruturas pré-fabricadas de concreto desde sejam alinhados alguns conceitos importantes para gerar otimização estrutural, padronização de modo a propiciar as vantagens econômicas, diferenciais de qualidade e de tempo de execução.

A industrialização da construção traz também muitas vantagens de ordem técnica e econômica, pois as tecnologias e procedimentos de produção e controle tecnológico utilizados pela BPM PRÉ-MOLDADOS possibilitam a produção e entrega de soluções estruturais com qualidade e capacidade diferenciadas.

Concreto de alto desempenho, concreto alto-adensável, protensão, tecnologia BIM de projeto, dimensionamento e controles de processos, além tecnologia própria para desenvolvimento e controle da fabricação, criando e aperfeiçoando os traços de concreto.

ALGUNS DIFERENCIAIS:
. Construção limpa;
. Controle preciso do tempo e custo total;
. Maiores resistências:
. Maior exatidão dimensional;
. Maior durabilidade;
. Maior seguranção;
. Cumprimentos das Normas Técnicas;
. Economia de longo prazo.

# VEJA AS FOTOS DE 25/08/2018:
... Basta CLICAR NO "PLAY" para ativar o "SLIDE SHOW"

# PARA CONHECER MAIS DETALHES e FOTOS DA OBRA, incluindo ESTACA RAIZ, BLOCOS DE FUNDAÇÃO e MONTAGEM, ACESSE: "EDIFÍCIO GARAGEM ESUCRI"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br