▲ Topo
NOTÍCIAS

QUAIS AS MELHORES OPÇÕES PARA ECONOMIZAR?

22/12/2021

Você já deve ter ouvido falar que a iluminação natural é o sistema de luz com melhor custo-benefício. Vamos conferir porque isso acontece:

Supondo que uma empresa utilize 50 luminárias de 150W, durante 10h diárias, a conta de luz será em torno de R$2.070,00, por mês. Ou seja: quase R$24.840,00 mil por ano.
Mas, e se essa mesma empresa decidisse investir em iluminação natural?

Em menos de 3 anos, o investimento já começa a dar retorno, levando em consideração apenas a economia com energia elétrica.
Está na hora de tirar suas dúvidas e tomar a decisão que irá revolucionar sua indústria. Em nosso blog, entenda de vez os benefícios da iluminação natural:

Luz sem gasto de energia: tire suas dúvidas sobre a iluminação natural
"Se existe uma coisa que todas as empresas têm em comum é o objetivo de diminuir seus custos operacionais. E se dissermos que isso é possível com uma solução bastante simples?

A iluminação natural é uma das formas mais garantidas de economizar no consumo de energia elétrica.
Mas essa não é a única vantagem dessa solução. A seguir, vamos te contar o que é iluminação natural e quais são seus benefícios. Além disso, também vamos responder todas as suas dúvidas sobre essa solução."

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO:
O Sistema Skylux Diffuser, da Engepoli, é 14,3% mais eficiente do que os melhores sistemas de iluminação natural do mercado. Fale com um especialista e saiba mais detalhes . . .
(((A THIEL ENGENHARIA é representante da ENGEPOLI SISTEMAS SUSTENTÁVEIS)))

### ECONOMIA DIRETA DE ENERGIA ELÉTRICA::"ILUMINAÇÃO NATURAL"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br