▲ Topo
NOTÍCIAS

30 ANOS DE EVOLUÇÃO

05/12/2017

A BPM PRÉ-MOLDADOS completou 30 anos de atividades em Novembro deste ano. Foram muitas fases de evolução de seus processos produtivos, do controle tecnológico do concreto, da concepção, dimensionamento e detalhamento dos projetos estruturais.

Novas tecnologias, qualificação técnica, qualificação dos recursos materiais e recursos humanos.
PARABÉNS PELA BELA HISTÓRIA!

Segue um resumo fotográfico de algumas obras que representam a diversidade de soluções que a BPM PRÉ-MOLDADOS executa para seus clientes. Cada conjunto de fotos constitui um segmento ou um grupo de projetos com semelhanças de conceitos e/ou concepção estrutural.


A BPM PRÉ-MOLDADOS, assim como as outras 04 empresas que representamos, têm em comum a preocupação com a durabilidade e o atendimento das Normas Técnicas, visando proporcionar os melhores resultados na análise de custo-benefício também no longo prazo.

Cada projeto, cada novo empreendimento tem características próprias que determinam a concepção das soluções, seu dimensionamento e características.

Conheça algumas soluções da BPM PRÉ-MOLDADOS para os mais diversos tipos de projeto, com benefícios e vantagens diferenciadas.

VEJA MAIS FOTOS . . .
> Ao passar o cursor sobre cada grupo de fotos, surgirá a legenda para o segmento;
> Clique sobre um grupo de fotos;
> Para acionar o "slide show" basta clicar na seta maior no rodapé da foto.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br