▲ Topo
NOTÍCIAS

MAIS DURABILIDADE para estruturas em concreto armado

12/01/2018

"Construção sustentável tornou-se um objetivo para os proprietários em todo o mundo. Embora tenha sido dada muita atenção à redução do uso de cimento e minimizando o consumo de energia e água, um aspecto frequentemente negligenciado é a durabilidade e a vida útil da estrutura final. No entanto, este é, sem dúvida, um dos principais parâmetros que influenciam a sustentabilidade estrutural.

Ao usar o MCI® em ambientes severamente corrosivos, as estruturas terão uma resistência mais forte à corrosão e, portanto, terão maior durabilidade, o que significará menos reparos, maior integridade estrutural e uma vida útil mais longa, tudo levando a uma maior sustentabilidade.

O MCI® é feito a partir de uma matéria-prima renovável, permitindo aos usuários ganhar créditos LEED - Leadership in Energy and Environmental Design. É um excelente complemento para a construção de projetos em todo o mundo buscando atender padrões de sustentabilidade, como o Estidama Pearl Rating System e BREEAM - British Research Establishment Environmental Assesment Method."

(Trecho extraído do SITE www.corrsolutions.com.br)

VEJA: "DETALHES NO SITE DA CORR SOLUTIONS BRASIL"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br