▲ Topo
NOTÍCIAS

TODA GRANDE OBRA INICIA COM UMA FUNDAÇÃO SEGURA

14/01/2016

Independentemente do tamanho da obra, os projetistas e empreendedores que valorizam a segurança, durabilidade e economia de longo prazo, dedicam especial atenção aos 03 passos importantes que propiciam as soluções adequadas para as fundações.

03 PASSOS IMPORTANTES:

a) INVESTIGAÇÃO DO SUBSOLO: Conhecer as características do terreno onde se planeja implantar a obra, mediante execução de sondagem geológica compatível com a situação (Sondagem SPT, Sondagem Rotativa ou outras), cujas informações serão fundamentais para a segurança e economia nas fases de projeto e execução;

b) PROJETO de fundações e projeto estrutural, que poderá atingir maior otimização, segurança e economia quanto maior for a competência e experiência dos profissionais responsáveis pelas etapas de INVESTIGAÇÃO DO SUBSOLO e equipes de PROJETO;

c) EXECUÇÃO DAS FUNDAÇÕES: A combinação mais segura, e mais econômica no longo prazo será possível agregando experiência e credibilidade da equipe de execução às soluções adequadas do projeto e investigação do subsolo.

Clique no link em destaque e conheça algumas soluções da BRASECOL ENGENHARIA E FUNDAÇÕES S.A. para projetos de diversos segmentos do mercado "LINK OBRAS EXECUTADAS"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br