▲ Topo
NOTÍCIAS

SUSTENTABILIDADE

20/04/2017

" Eu investiria meu dinheiro no Sol e na Energia Solar. Que fonte de poder! Espero que não esperemos até que o óleo e o carvão acabem antes de tentarmos resolver esta questão. " Thomas A. Edison.

A Engepoli Soluções Sustentáveis, no mercado desde 1999, desenvolve produtos na área de iluminação e ventilação natural, que visam transformar obras convencionais em construções sustentáveis, tendo como principais objetivos o retorno do investimento através da economia de energia, a normatização dos ambientes de trabalho, permitindo que a luz natural atue conforme as necessidades visuais, bem como a ventilação natural ocorra de forma bastante efetiva, reduzindo temperaturas internas com eficiência. A confiabilidade dos nossos sistemas e a engenharia aplicada em nossas soluções conferem a credibilidade depositada por todos os nossos clientes. Com forte abrangência no mercado, somos uma das maiores empresas do mundo, entre as fabricantes de sistemas industriais.

VISÃO: Ser excelência no mercado nacional em soluções de aproveitamento da luz natural e da ventilação natural de ambientes.
MISSÃO: Iluminar e ventilar naturalmente ambientes, independente da finalidade dos mesmos possibilitando a melhora significativa na qualidade e quantidade da iluminação e do conforto térmico, permitindo desta forma que as empresas se tornem mais sustentáveis e os colaboradores tenham um ambiente de trabalho mais confortável e saudável.
VALORES: Integridade, trabalho em equipe, comprometimento, respeito às pessoas e ao meio ambiente.

PESQUISE E COMPROVE:
******************************
"LINK 01 - CANAL SUSTENTÁVEL"
"LINK 02 - SOLUÇÕES INTELIGENTES QUE GERAM ECONOMIA"
"LINK 03 - OUTRAS SOLUÇÕES DE ENGENHARIA COM ESPECIALISTAS"


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br