▲ Topo
NOTÍCIAS

[BLP ...] BENEFÍCIOS DE LONGO PRAZO

15/01/2020

Iniciamos 2020 com uma série de NEWS com informações sintetizadas sobre tecnologias, procedimentos, produtos e serviços que se destacam por focar em BENEFÍCIOS DE LONGO PRAZO [BLP], ou seja, soluções desenvolvidas para entregar além da economia de curto prazo, +SEGURANÇA, +DURABILIDADE, +ECONOMIA DE LONGO PRAZO.

As 07 empresas nossas parceiras priorizam benefícios de longo prazo em seus produtos e serviços de engenharia, e cada uma dentro do seu ramo de atuação, nos diversos segmentos de mercado atendidos, busca a melhoria contínua dos seus processos e soluções, visando entregaram a cada cliente soluções que atendam às suas necessidades, com conteúdo diferenciado em comparação às opções do mercado.

Estamos "garimpando" o mercado, procurando quem necessita e está buscando os diferenciais que fornecemos, com seus valores e princípios..
Para empreendedores e investidores que buscam para os seus projetos de investimento, projetos de retrofit, soluções técnicas que sejam concebidas para proporcionar "BENEFÍCIOS DE LONGO PRAZO", a análise da relação custo-benefício no médio e no longo prazo, apontará os diferenciais e vantagens.


MAIS NOTÍCIAS


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br