▲ Topo
NOTÍCIAS

ENGEPOLI - Fornecendo conforto e economia

22/08/2013

As soluções para VENTILAÇÃO e ILUMINAÇÃO em instalações comerciais e industriais precisam ser analisadas com muita atenção para potencializar os resultados do seu negócio. Este foi o tema da palestra da ENGEPOLI ENGENHARIA DO POLICARBONATO, em 07/08/2013 na ACIC - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE CRICIÚMA, proferida pelo Eng. CÁSSIO PISSETTI e PAULO CÉSAR SILVA.

Precisamos aproveitar os benefícios que a natureza nos oferece, especialmente a energia gratuita do sol, que pode ser utilizada a nosso favor para VENTILAR, ILUMINAR CORRETAMENTE QUANDO TEM SOL e QUANDO NÃO TEM SOL.

Associando conceitos simples e muito eficazes, com conhecimento técnico, mão de obra qualificada, e materiais de primeira qualidade, podemos:

a) Dimensionar e instalar SISTEMAS DE VENTILAÇÃO NATURAL (ventiladores/exaustores e venezianas), que melhorem a produtividade e a rentabilidade das atividades;

b) Dimensionar e instalar SISTEMAS DE ILUMINAÇÃO NATURAL (domos em policarbonato prismático, com lente simples, com lente dupla proporcionando isolamento térmico, ou com lente dupla e células fotovoltaicas), propiciando economia de energia e maior produtividade;

SEGUEM ALGUMAS IMAGENS E COMENTÁRIOS:


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br