▲ Topo
NOTÍCIAS

Novo website da CORR SOLUTIONS BRASIL: Como prevenir contra a corrosão?

07/12/2016

CORR SOLUTIONS BRASIL é uma empresa especializada na prevenção, correção e/ou neutralização da corrosão. É distribuidor autorizado no Brasil da Cortec® CORPORATION, líder mundial (presente em mais de 100 países) no desenvolvimento e produção de nano VpCI® - Inibidor de Corrosão fase Vapor, com uma gama de centenas de produtos, desenvolvidos, testados e produzidos sob rigoroso controle de qualidade..

Conheça no website da CORR SOLUTIONS BRASIL os produtos que proporcionam redução de custos de processos e de manutenção e a maior durabilidade dos insumos e ativos das corporações.

A CORR SOLUTIONS BRASIL está capacitada para fornecer a mais completa linha de produtos específicos para controle da corrosão em quaisquer formas.

Com uma área de Engenharia formada por profissionais altamente capacitados, composta por Engenheiro Químico, Engenheiro de Produção, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Elétrico e Engenheiro Civil, podemos fornecer a nossos Clientes as melhores tecnologias, prestação de serviços de preservação e Gerenciamento de Projetos.

Atuamos em todo o Brasil atendendo os setores automobilístico, aeronáutico e aviação, metal mecânico, de celulose, fertilizantes, sucroalcooleiro, farmacêutico, alimentício, têxtil, geração e distribuição de energia, petroquímico, naval, construção civil, mineração, telecomunicações.

Conheça a tecnologia MCI - INIBIDORES DE CORROSÃO MIGRATÓRIOS, a solução definitiva para proteger as armaduras em estruturas de concreto, mesmo quando expostas a ambientes muito agressivos. A THIEL ENGENHARIA tem orgulho de representar a CORR SOLUTIONS BRASIL, disponibilizando as soluções da CORTEC CORPORATION no mercado onde atual

O texto acima foi extraído do site www.corrsolutions.com.br
# PARA INFORMAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO CIVIL E OUTROS SEGMENTOS . . . :
********************************************************************************************
# # # # # CLIQUE AQUI ! para acessar o site: www.corrsolution.com.br # # # # #


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br