▲ Topo
NOTÍCIAS

CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

30/11/2015

A BPM PRÉ-MOLDADOS tem um histórico de fornecimento de estruturas para obras de médio e grande porte, para empreendimentos INDUSTRIAIS, COMERCIAIS, de ENSINO, de SERVIÇOS, de INFRAESTRUTURA entre outros, sempre atendendo às Normas Técnicas, proporcionando aos seus clientes segurança, durabilidade e economia de médio e grande prazo.

Para o segmento de mercado COMERCIAL, um nicho importante está ligado à comercialização de veículos, para o qual ao longo da sua existência a BPM PRÉ-MOLDADOS desenvolveu soluções e forneceu estruturas pré-fabricadas em concreto para muitas concessionárias e revendas de veículos de diversas marcas, em diversas cidades da região do país.

É muito importante destacar diferenciais da BPM PRÉ-MOLDADOS como fabricante de estruturas de concreto, com soluções para infra e supraestrutura:

a) A nova fábrica da BPM em Forquilhinha-SC que entrou em operação em abril/2013, foi concebida com tecnologia e conceitos vigentes nas mais modernas fábricas europeias propiciando elevada produtividade com qualidade diferenciada com relação ao mercado, especificamente para produção de elementos protendidos como painéis alveolares para fechamento lateral, lajes alveolares e terças tubulares. Desta forma, com a transferência destas linhas de produção, a sede da empresa em Criciúma-SC passou a dispor de maior espaço para a evolução dos outros processos produtivos.

b) O pioneirismo na utilização da tecnologia B.I.M. na indústria brasileira de pré-fabricados de concreto, proporciona à BPM uma capacidade diferenciada quanto à precisão, controle e segurança, nas etapas de dimensionamento estrutural integrado, detalhamento do projeto, fabricação, expedição e montagem.


VEJA ABAIXO FOTOS DE ALGUMAS BELAS OBRAS QUE UTILIZARAM A ESTRUTURA DA BPM PRÉ-MOLDADOS:


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br