▲ Topo
NOTÍCIAS

SOLAR ENERGY na Semana da Engenharia da UNESC

22/10/2015

Para nós foi um grande prazer e uma honra ter participado da SEMANA DA ENGENHARIA DA UNESC, a convite da Profª EVELISE CHEMALE ZANCAN, compartilhando o mesmo espaço com outras grandes empresas ao longo da semana, onde procuramos transmitir aos acadêmicos os princípios básicos da implantação da tecnologia de geração fotovoltaica em seu estágio atual de plena expansão no Brasil.

Agradecemos à UNESC e à Profª EVELISE pela oportunidade de interagir com acadêmicos de diversas fases do curso de Engenharia Civil, nos proporcionando trocar experiências e plantar sementes de novas tecnologias no mundo dos futuros engenheiros civis.

Reforçamos a importância do respeito às Normas Técnicas e da composição equilibrada de recursos materiais das melhores procedências e qualificação dos recursos humanos para efetivamente garantir a durabilidade e qualidade do produto final, única receita para simultaneamente proporcionar benefícios imediatos e durabilidade.

Acreditamos que credibilidade e segurança são requisitos essenciais para prover serviços e tecnologia de primeiro mundo com garantia 100% nacional.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:


facebook twitter
THIEL SERVIÇOS DE ENGENHARIA LTDA
Rua Coronel Pedro Benedet, 46,
Edifício Martinho Acácio Gomes, sala 312
CEP 88801-250 - Centro | Criciúma/SC
Fone: (48) 3435-0040 / (48) 3435-0041 / (48) 9978-6165
E-mail: contato@thiel.eng.br